GANHE DINHEIRO CLICANDO!!!

Publipt! Clique Aqui!

sábado, 5 de novembro de 2011

Brasileirão 2011


    

Botafogo sofre golaço no início, perde para o Figueirense e pode se distanciar dos líderes

O único gol do jogo foi marcado por Júlio Cesar, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O artilheiro do time no campeonato acertou um belo chute de fora da área, pegou Jefferson de surpresa e fez um golaço

     O Botafogo queria aproveitar a sequência de jogos no Engenhão para se manter nas primeiras posições e na briga pelo título brasileiro. Mas na noite deste domingo, quando o time caraioca podia até dormir na ponta da tabela, quem se deu bem foi o Figueirense, que venceu por 1 a 0. O resultado deixa os catarinenses na caça à vaga da Libertadores com 53 pontos, o suficiente para figurar no G-5; ao mesmo tempo, pode distanciar o Bota dos líderes Corinthians e Vasco.
        O único gol do jogo foi marcado por Júlio Cesar, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O artilheiro do time no campeonato acertou um belo chute de fora da área, pegou Jefferson de surpresa e fez um golaço no Engenhão - a derrota foi a primeira do Botafogo em seu estádio neste Brasileiro.
    Pouco depois, Loco Abreu teve grande chance cara a cara com Wilson, mas acabou perdendo a oportunidade do empate. O Figueira respondeu com o mesmo Júlio César, que desta vez driblou o goleiro e perdeu o gol ao chutar quando já perdia o equilíbrio. Derrotado parcialmente, o time do Botafogo saiu vaiado para o intervalo.
      Na segunda etapa o Botafogo ainda chegou uma ou outra vez ao gol do Figueirense, mas não conseguiu impôr o ritmo a ponto de empatar ou até virar a partida. Foram os catarinenses que ainda quase marcaram, com Wellington Nem desviando de primeira para obrigar Jefferson a fazer boa defesa. Marcelo Mattos ainda respondeu para o Bota, com chute cruzado que raspou a trave; já aos 45 minutos, Loco Abreu aproveitou cruzamento e subiu para desviar na frente dos zagueiros, mas a bola foi no travessão.
       A derrota deixa o Botafogo a três pontos de Corinthians e Vasco, que ainda têm seus jogos neste domingo. Na próxima semana, é vez do clássico e confronto direto diante dos vascaínos; já o Figueirense recebe o Atlético-MG para, quem sabe, se consolidar no G-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário