GANHE DINHEIRO CLICANDO!!!

Publipt! Clique Aqui!

domingo, 20 de novembro de 2011

R10 Decepciona


Ronaldinho decepciona no 50º jogo pelo Fla e leva até chapéu
Craque tem nova atuação apagada no empate sem gols com o Atlético-GO e é driblado por Bida. Luxa não comenta o desempenho: ‘Pergunta para ele’
Por Richard SouzaGoiânia


     Era dia para colocar a bola embaixo o braço e decidir. Era dia de voltar a ser o que a torcida do Flamengo espera: protagonista. Ronaldinho não foi. Na tarde deste domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o Serra Dourada recebeu pouco mais de 38 mil pagantes para ver o time da Gávea. O mando de campo era do Atlético-GO, mas a maioria da torcida estava com os visitantes. Estava com o astro. Na entrada do time, todos os olhos sobre o camisa 10, crianças penduradas nos braços dele. O estádio inteiro abraçou o craque, que devolveu com reverência.
     O atacante pisou no gramado pela 50ª vez com a camisa do Rubro-Negro. Sob pressão, não correspondeu. Sem brilho, sem inspiração, sem transpiração. O torcedor mais atento viu o jogador em vários momentos da partida inerte, como se não conseguisse reagir e superar o mau momento. Ele não faz um gol há dois meses. A última vez foi no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em 21 de setembro.
     Fato é que a má fase do Gaúcho está longa demais e chegou na hora errada. Assim como na derrota para o Coritiba e no empate com o Figueirense, errou muito. Com exceção de alguns bons passes, foi mais um em campo. Normal e só. O Flamengo está em sexto, com 57 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores, e sente a falta do Gaúcho.
     Ronaldinho passou boa parte da partida, especialmente no primeiro tempo, acompanhado por Bida. O volante do Atlético-GO colou nele, fungou no cangote e fez faltas para pará-lo. No fim da primeira etapa, aos 43 minutos, Bida, que também veste a 10, “Ronaldinhou”. O marcador chapelou o principal jogador do Flamengo no meio-campo. Como prêmio, trocou de camisa com o astro no intervalo.
     Veio o segundo tempo e pouco mudou. Na verdade quase nada. Flamengo apático, Ronaldinho irreconhecível. Ele está em dívida. Oito meses e 20 dias depois de chegar à Gávea, Ronaldinho Gaúcho alcança a marca importante com a camisa do clube em momento conturbado dentro e fora de campo. Questionado sobre a má atuação do jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou.
- Pergunta para ele.
     No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Inter, em Macaé, na penúltima rodada. Tem de vencer para voltar ao G-5. O Colorado é concorrente direto, tem os meses 57 pontos, mas é melhor no número de vitórias (15 a 14). Resta aos rubro-negros torcer. Pelo Fla e pelo ídolo.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário